6 de abril de 2010

Campanha Emporium do Futuro


A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria da Ordem Pública e da Guarda Municipal, começou nesta terça-feira, uma campanha de arrecadação de donativos para auxiliar a população desabrigada após as fortes chuvas que atingem a cidade do Rio de Janeiro desde a noite desta segunda-feira.

E o Emporium do Futuro também aderiu a esta campanha! Porque nosso brechó é lugar de vender e comprar peças incríveis mas, acima de tudo dá grande valor à solidariedade. Por isso, se você tem alguma roupa guardada em seu armário que não usa há muito tempo, reflita se vale mais a pena vendê-la ou doar a quem necessita muito... nós, muitas vezes, ficamos com a segunda opção!

Então, frente a tudo isso, nós estamos nos mobilizando e arrecadando em nossa loja donativos para as vítimas deste temporal. A partir de amanhã receberemos peças de vestuário feminino, masculino e infantil.

Nossa loja se localiza na Rua Dias Ferreira, 420/loja D - Leblon. O contato conosco pode ser feito através do e-mailemporiumdofuturo@gmail.com.

Contamos com sua ajuda!

Nenhum comentário: