18 de abril de 2010

Uma Lar para Cocota/Titânia II


Esta é a nossa Cotoca/Titânia II

Ela foi a cachorrinha substituta da primeira Cotoca/Titânia na nossa novela que acabou de terminar, Cama de Gato, e retiramos ela de um abrigo de animais aqui em Jacarepaguá direto para as luzes do palco!

Infelizmente, até agora não encontramos ninguém para ficar com ela... e se não o fizermos, ela terá que voltar para o abrigo. Meu coração fica tristíssimo, mas eu mesma não posso adotá-la, pois tenho duas gatas muito ciumentas e meu apartamento não comporta um cachorro... ofereço para adoção a pequena, que foi tirada das ruas e tratada com muito carinho e respeito por todos, principalmente pelo Bruno, que dedicou-se a ela com esmero até o final da novela.

Ela deve ter algo em torno de três anos, é muito dócil, inteligente, aprende fácil, amorosa, e ainda tem estes dentinhos pra frente, prognata fofa!

Tenho certeza de que quem levá-la não irá se arrepender.

Peço realmente ajuda, porque sei que ela ficará triste se não encontrar uma casa quentinha pra ser novamente a estrela do sofá.

Obrigada a todos e aguardo contatos nos meus três e-mails, daí encaminho a pessoa interessada à veterinária que cuidava dela durante as gravações, ok?

Alda Gonçalves

alda.goncalves@gmail.com ou alda.goncalves2@gmail.com (via Blackberry)

Informação enviada ao TMS5 por Hilda Armstrong.

Nenhum comentário: