17 de agosto de 2009

Por um Mundo Melhor

Giraffas lança concurso "por um mundo melhor"

Concurso vai premiar vídeos mais votados entre os que apresentarem as melhores respostas.

A rede de restaurantes Giraffas, em parceria com o Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância), acaba de lançar um concurso com a intenção de estimular a criatividade e a cidadania de crianças e adolescentes. A ideia é que eles reflitam sobre o que entendem por um mundo melhor. A ação teve estreia no sábado, 15, e vai até 17 de outubro. Para participar é preciso fazer o upload do vídeo no endereço eletrônico específico da ação, respondendo à pergunta "Para você, o que é um mundo melhor?". Os vídeos devem ter até 15 segundos e 6MB. Os dois vídeos mais votados por semana concorrem a um iPod Shuffle de 1GB e se classificam para a final do concurso, que terá diferentes prêmios. Além disso, os vídeos serão veiculados no site do Unicef.

A iniciativa foi criada pela Umbigo do Mundo. Já o desenvolvimento da plataforma ficou sob responsabilidade da PixelLabs. O endereço eletrônico possui todas as ferramentas para que os vídeos postados pelos usuários sejam monitorados pelos idealizadores do concurso.

Para comunicar o concurso, a Umbigo do Mundo ainda criou uma campanha composta por inserções em programas infantis das emissoras, banners em sites comuns e de relacionamentos, além de material para o ponto-de-venda.




Fonte: Meio&Mensagem

Nenhum comentário: