22 de maio de 2009

Mobilização Educativa : Todos estão Convidados !


Recebi este convite da Isabel Vidal, do site Bairro das Laranjeiras, desejo compartilhá-lo com os leitores do TMS5. Eu e Vilma Goulart faremos parte do corpo de voluntários e representaremos o TMS5 na campanha.


O site Bairro das Laranjeiras convida a todos, entre 18 e 65 anos, para no dia 23/5, sábado, das 8h às 12h, irem ao Colégio Miraflores doar sangue para o Hemonúcleo do Instituto Nacional de Cardiologia de Laranjeiras – INC. Durante esta manhã de sábado os doadores participarão de um agradável café da manhã com música ao vivo.O evento chamado Café da Manhã Solidário, idealizado por Isabel Vidal, diretora do site, já está em seu terceiro ano e conta com a equipe do Hemonúcleo do INC, que dará todo o apoio necessário a uma coleta externa ao hospital. Conta, também, com o apoio de diversas Instituições da nossa região. Músicos e amigos do Bairro são voluntários nesta Ação Solidária. Participe! Doar Sangue é Salvar Vidas.


Ao final do evento será sorteado, dentre os doadores, o livro "Retratos do Tempo" - um ensaio fotográfico de Eny Miranda, com apresentação de Pedro Karp Vasquez. O livro doado pela autora, registra os idosos do Centro de Promoção Social Abrigo Cristo Redentor (Rio de Janeiro), em suas atividades cotidianas.
Fonte: site Bairro das Laranjeiras

Nenhum comentário: